Ghajini 2008 - Filme

Procurando sobre filmes relacionados a tatuagem encontrei o Ghajini que é muito precido com o Amnésia que ja postei aqui!
Segue a mesma idéia da memória que se apaga rapidamente e motiva o personagem a se tatuar com palavras que indicam o assassino.
É bem interessante, o único problema é que o filme é um longa muito logo, são mais de 3 horas de filme!
Fora isso o filme é show de bola!


Título Original: Ghajini
Gênero: Ação | Drama | Suspense | Romance
Duração: 184 Minutos
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato da Tela: Widescreen 16×9
Formato: AVI
Audio: Indiano
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Tamanho: 683 MB
Legenda: Português
Direção: A.R. Murugadoss
Elenco: Aamir Khan …Sanjay Sanju Singhania / Sachin
Asin Thottumkal … Kalpana Shetty
Pradeep Singh Rawat …Ghajini Dharmatma
Tinnu Anand …Satveer Kohli – Kalpanas boss
Vibha Chhibber …Havaldar Vijyanti
Sunil Grover …Sampat / Sanjay Singhania
Jiah Khan …Sunita
Riyaz Khan …Inspector Arjun Yadav
Anjum Rajabali …Dr. Debu Mitra
Sonal Sehgal …Model – Kite Washing Powder
Khalid Siddiqui …Manager – Air Voice
Kunal Vijaykar …Journalist

Sinopse: Ghajini conta a angustiante história de um homem (Aamir Khan) que sofre de amnésia retrógrada (sua memória se apaga a cada 15 minutos), mas que tem mensagens por toda parte lembrando-o de que ele deve matar Ghajini (Pradeep Rawat). As mensagens estão tatuadas em seu corpo e por todo seu apartamento, com fotos, papéis e escritos nas paredes. E as mensagens lembram ele que Ghajini deve ser morto porque ele matou Kalpana (Asin Thottumkal).
De repente, em um dado momento, um policial descobre o diário deste homem e um flash back começa contando a história anterior àquela situação. Descobrimos então que este homem é Sanjay Sanghania, o dono da maior empresa de celulares da Índia, a Air Voice (empresa fictícia). Por uma incoveniência do destino, sua vida cai na vida de Kalpana, uma atriz de comerciais de televisão frustrada. Sem querer um romance de mentirinha começa, em parte por uma trapaça dela, mas depois por parte dele. Com o tempo, óbvio, eles se apaixonam de verdade, sobretudo porque ele descobre que ela tem um imenso coração.
E foi por causa desse imenso coração que Kalpana acaba assassinada. Na mesma cena do crime ele é também gravemente agredido e deveria também ter morrido. Mas não morreu e ficou lesado cerebralmente. Antes de morrer, Kalpana disse em seu ouvido …Ghajini…, e esse nome ficou gravado em sua memória profunda, não afetada pela amnésia retrógrada.

Trailer




Chave: !NIj5uDLgAmNTr2okADrAwB9qgeFw_uxZRhYuaRjvWsM