Obrigado a todos vocês!



Olá a todos que prestigiam este blog!

Estou muito contente com todos que confiam em mim quando me procuram para fazer uma tatuagem ou um piercing, e voltam novamente sempre para fazer mais ou para trazer um amigo(a)! Isso significa que estão gostando do meu trabalho.
Quando cheguei a Campo Mourão não imaginei que teria uma aceitação tão grande e rapida como aconteceu! Fiquei bastante surpreso e contente, pois para qualquer profissional de qualquer área ele espera sempre ser valorizado pelo seu trabalho.

Hoje ando nas ruas e muitos me param para elogiar meu trabalho e para pedir informações, hoje a tatuagem é aceita com mais facilidade do que a 13 anos atrás quando tive meu primeiro contato com a tatuagem.

Então muito obrigado a todos vocês meus queridos clientes, futuros clientes e grandes admiradores dos meus trabalhos, pois vocês me ajudam muito a cada dia a me esforçar para trabalhar cada vez melhor!
Obrigado a todos!

Atenciosamente

Jeffinho Tattow

Loucuras do Jeffinho Tattow

Subindo na placa!


Pulando de Bung-Jump!


Comendo um Franguinho!


Coisas que acontece e fazemos acontecer!


Me siga no Twitter @JeffinhoTattow

Minha Bicicleta muito louca!

Essa é minha bike que não vendo por dinheiro nenhum!
Minha mãe comprou ela novinha quando eu nasci em 1980, ela era bem diferente do que é agora, mais era com essa bike que ela me levava pra onde ela fosse, então tenho uma paixão grande por ela, mais como eu gosto de sempre personalizar as coisa tive que deixar ela um poukinho diferente!
Espero que gostem!

Abraços a todos!





Me siga no Twitter @JeffinhoTattow

Fudex em ação 1, 2 e 3

Nunca deixe o espirito de criança que vive dentro de você morrer!
Seja como a galera do Fudex!






Me siga no Twitter @JeffinhoTattow