Alargadores (Plugs) de silicone – Hider Plugs


www.jeffinhotattow.tk

Você usa alargador e as vezes precisa esconder ou ficar um pouco mais discreto. Veja então esses plugs de silicone, altamente flexíveis e discretos, essas jóias são muito seguras para o uso nos lóbulos e ideal para pessoas com alergias a metais.



www.jeffinhotattow.tk




www.jeffinhotattow.tk



Pluges de silicone são confortáveis de usar?
A natureza flexível do silicone torna-o extremamente confortável de se usar. Qualquer pressão externa, ou impactos acidentais, fará com que as jóias se flexionem e, portanto, reduz o risco de danos tornando ideal durante o sono ou durante a prática de esportes.


O silicone é apropriado para o uso no chuveiro ou na piscina?
Você não deve ter qualquer problema com os plugs de silicone durante o banho, no entanto, não recomendo que você use-os na piscina, com o uso de produtos químicos, podem causar uma descoloração nas jóias. Você pode sempre manter um conjunto extra apenas para nadar, se preferir.

Alguém já teve reações alérgicas ou problemas durante o uso de plugs de silicone?
Houve alguns casos de irritação. A natureza adesiva do silicone pode causar irritação para aderir à superfície causando a sua verdadeira reação alérgica. Lavar as jóias vai eliminar essa preocupação, mas, infelizmente, não para pessoas com alergias altamente sensível.


É necessário qualquer tipo de lubrificante ao inserir/retirar as jóias?
Lubrificação reduzirá a possibilidade de rasgar o tecido do local e também pode ajudar se você sofre problemas de irritação com o silicone ou se tiver a pele sensível.


Plugs de silicone são adequados em altas temperaturas?
Sim, ao contrário do aço ou vidro, silicone é excelente em altas temperaturas.


Posso usar silicone durante esportes ou sob um capacete de moto?
Sim! O silicone é ideal para esta finalidade.


Como faço para cuidar de minhas jóias silicone?
O silicone pode ser autoclavado, se desejar, mas mesmo que tenha sido autoclavado você deve lavá-lo com água morna e sabão anti-séptico antes de usar. A razão para isto é que, embora o flash (pequenos pedaços de silicone a partir dos moldes que “grudam” nas jóias) tenha sido removido antes do embarque, por vezes, ainda pode haver alguns que ainda causem alguma irritação. Para maior facilidade durante a inserção (e remoção), recomendo que tanto as jóias e plugs sejam é lubrificados com algum tipo de óleo ou vaselina, especialmente se você tem pele sensível. Para inserir aperte pela metade (e se possível de novo pela metade) e depois de colocá-lo, delicadamente deixe-o expandir. Ele vai retomar a sua forma depois de inserido no seu lóbulo.

www.jeffinhotattow.tk

Fonte e informações de compra através do site www.jobananas.com