Obrigado a todos vocês!



Olá a todos que prestigiam este blog!

Estou muito contente com todos que confiam em mim quando me procuram para fazer uma tatuagem ou um piercing, e voltam novamente sempre para fazer mais ou para trazer um amigo(a)! Isso significa que estão gostando do meu trabalho.
Quando cheguei a Campo Mourão não imaginei que teria uma aceitação tão grande e rapida como aconteceu! Fiquei bastante surpreso e contente, pois para qualquer profissional de qualquer área ele espera sempre ser valorizado pelo seu trabalho.

Hoje ando nas ruas e muitos me param para elogiar meu trabalho e para pedir informações, hoje a tatuagem é aceita com mais facilidade do que a 13 anos atrás quando tive meu primeiro contato com a tatuagem.

Então muito obrigado a todos vocês meus queridos clientes, futuros clientes e grandes admiradores dos meus trabalhos, pois vocês me ajudam muito a cada dia a me esforçar para trabalhar cada vez melhor!
Obrigado a todos!

Atenciosamente

Jeffinho Tattow

Nenhum comentário: