Tabu América Latina - Corpos Alterados

Nesta segunda temporada, Tabu encontrou novas pessoas que se dispõem a transformar seus corpos e romper as regras que associam corpos modificados a um tabu. Veja tatuagens, implantes, perfurações e suspensões que somente este programa ousa mostrar.


Não é preciso sair do nosso próprio continente para encontrar relatos de personagens tão interessantes e variados como a rica cultura que nos une e nos diferencia ao mesmo tempo. Nesta segunda temporada, o NatGeo procurou e investigou os casos mais representativos, mais fortes e mais cercados de tabu sobre temas como a relação extrema de algumas pessoas com seus corpos (corpos saudáveis submetidos a mudanças brutais e corpos doentes ou naturalmente diferentes que desafiam seus donos), o comportamento de diferentes tribos urbanas e as surpreendentes habilidades e inclinações de algumas crianças que são fora do comum.

Desta vez, as histórias do programa Tabu América Latina se passam no México, na Argentina e na Colômbia, e tentam responder perguntas que, muitas vezes, deixam ainda mais dúvidas: Como levar uma vida "normal" quando se nasce com um corpo único e totalmente diferente dos outros? Por que se decide modificar ao extremo um corpo "comum" para deixá-lo o mais parecido possível ao de uma "mulher vampiro"? Por que arriscar a vida e se expor à dor para pendurar o próprio corpo em um helicóptero, como parte de uma performance?

O programa Tabu América Latina contará também a história de pessoas que escolhem um caminho de vida muito diferente da maioria, como o das tribos ou grupos urbanos que, até hoje, são vistos como clãs sanguinários e adoradores da morte. E nem a infância fica de fora: o que é permitido e aceito em um país pode ser tabu em outro.





Nenhum comentário: