Produtos Profissionais para tratamento de Tatuagem e Piercing


A Pro Line Company, pensando em você tatuador, piercer e cliente e o melhor para sua tatuagem e piercing, desenvolveu a linha profissional aftercare Pro Tattoo (creme) e Pro Piercing (loção spray)
Combinando produtos conhecidos mundialmente  pelos seus efeitos medicinais a longo de anos de experiências e testes nas melhores industrias cosméticas.

Uma revolução para o mercado de tatuagens e piercings.


Pro Tattoo
Embalagem econômica e prática contendo 30ml.

A maior preocupação de quem faz uma tatuagem é encontrar a forma correta de cuidar dela até a cicatrização total da pele. 
A aplicação correta de um produto de qualidade mantém o brilho e a beleza da tatuagem por muito mais tempo.Uma revolução para o mercado de tatuagens.
Feita exclusivamente pra você que é adepto desta arte maravilhosa gravada na pele chamada de tatuagem, trazendo consigo além de uma fragrância agradável de morango, D-panthenol, aloevera e melaleuca.


Os benefícios:
1. Ajuda a manter a cor e a durabilidade da tatuagem
por muito mais tempo.

2. Exerce ação protetora na pele além do bom aroma de morango.

3. Aumenta a defesa do organismo contra infecções.

4.Evita lesões e feridas na pele tatuada.



Pro Piercing

Embalagem econômica e prática contendo 30ml.

Quem faz um piercing quer que cicatrize o mais rápido possível e que não tenha incomodos com inflamações.
Feita exclusivamente pra você que é adepto desta arte chamada piercing, trazendo consigo além de uma fragrância agradável de menta, D-panthenol, aloevera e calêndula.


Os benefícios:
1. Ajuda a manter saudável e sem ardência a perfuração.

2. Exerce ação protetora na perfuração além do bom aroma de menta.

3. Aumenta a defesa do organismo contra infecções.

4.Evita lesões e feridas na pele perfurada.



O D-PANTENOL, ou pró-vitaminaicoB5, muito utilizada em produtos dermo-cosméticos, é capaz de penetrar na pele, onde é convertido a Ácido pantotênico, imprescindível para o funcionamento normal dos tecidos epiteliais. Evitando a  despigmentação, ressecamento e descamação. Exerce efeito hidratante, acalmando a pele irritada deixando-a mais suave e elástica, tem efeito antiinflamatório, estimulando a epitelização, auxiliando na cicatrização.

Aloevera: Conhecida como babosa, É um poderoso regenerador e antioxidante natural. Com propriedades antibacteriana e cicatrizante, Ajuda rapidamente a retirar a dor, pelo seu efeito reidratante e calmante,  curando-o rapidamente desta forma. Com sua constituição química permite a penetraçao na pele e assim levar importantes nutrientes para as células vivas, tais como proteínas, vitaminas e sais minerais.

Òleo Melaleuca:  antibacteriano, antifúngico, antiséptico inseticida natural. Da árvore-do-chá extrai-se um óleo muito aromático e anti-séptico,  sobretudo como loção para primeiras curas. O óleo Melaleuca alternifolia é muito eficaz como agente antibacteriano e antifúngico e como estimulador das defesas do organismo.
Calêndula: Conta-se que na guerra civil americana, os médicos que atuavam nos campos de batalha utilizavam as flores e as folhas da calêndula para tratar os ferimentos dos soldados. Anos mais tarde, a ciência comprovou os efeitos que aqueles médicos conheceram na prática. No Brasil o seu uso fitoterápico é aprovado pelo Ministério da Saúde. É na fabricação de cosméticos que a calêndula faz o seu reinado: os diversos princípios ativos da planta são responsáveis pelos eficientes efeitos no tratamento de pele, juntamente com a resina e a mucilagem, são responsáveis pelos poderes regeneradores, cicatrizantes e anti-inflamatório

Nenhum comentário: