Maré Martin - I Love Tattoo

MARÉ MARTIN

Maré Martin nasceu no Rio de Janeiro e teve seu primeiro contato com o rap aos 10 anos de idade. Tempos depois fundou o grupo Nação Maré e lançou 2 discos -- chegando a vender mais de 15 mil cópias de maneira independente. Participou de várias batalhas de mc's e, com o tempo, criou o "Desafio dos Pensadores" - o seu próprio duelo de mc's. Interpretou papéis importantes em produções cinematográficas como "Vinícius" de Miguel Faria Jr e Suzana de Moraes e "Maré -- Nossa História de Amor" de Lucia Murat (em que narra, em forma de rap, toda a história do filme). Ganhou o prêmio de Melhor Música no Festival Internacional de Cinema de Berlin com o filme "Maré"

Apaixonado por tatuagens, sempre foi um intenso pesquisador dessa arte, coletando diversas imagens relacionadas ao tema e que, com tempo, foram as bases para seu ainda embrionário disco, que contou com a produção do DJ RM (Clã Leste), e que acabou transformando-o em uma figura conhecida dos amantes do universo da modificação corporal.

I LOVE TATTOO

"I Love Tattoo" nasceu desse desejo de expressar sua admiração pela arte da tatuagem. Mas, apenas falar de tatuagem não preenchia tudo que esse trabalho poderia mostrar, por isso Maré Martin se propôs a imprimir sua poesia e estória de vida em músicas em que a arte sobre a pele seria o pano de fundo para confessar seus amores e trajetória - sempre envolvido pela aura do Jazz, da Bossa Nova, do Samba e do Rock misturado ao seu ritmo de origem, o Hip Hop.


I LOVE TATTOO - LETRA

Aham! Vem! Eu...I Love Tattoo...ahhh...
Mixtape "I Love Tattoo", DJ RM, Nação Maré! É desse jeito!

Vem linda desfila pra mim
Me faz feliz! Me deixa animado!
Se exponhe tipo um quadro
Deixa eu observar seus traços
E tocar traço por traço
Você simboliza o prazer
Assim pintada desse jeito faz eu te querer por inteira
Desejar seu corpo mais que a luz das estrelas, que a claridade da lua!
Linda, visão fantástica, sútil, leve e nua
Você é mais pura que a santa imagem na pele do seu corpo
E eu quero seu cheiro e sua cor
Sentir o gosto da tatuagem brigadeiro do seu pescoço
Vem me deixa louco
Amor sonhado
Acelera meu coração treme meu corpo
Vem minha deusa do Sol do horizonte quente
Quero sentir cada minuto seu aqui presente
Aê!Aê!Aê!Aê!

Eu já falei o quanto eu adoro esse seu corpo tatuado
Te observar de todos os lados
Desfila pra mim menina linda
Eu odeio a hora da partida
Eu já falei o quanto eu adoro esse seu corpo tatuado
Te observar de todos os lados,
Vai e desfila pra mim menina linda
Estar com você é a melhor coisa que eu já fiz na vida


Você é pintada dos pés a cabeça
Que viagem seu corpo quanta beleza!
Deixa eu decifrar suas marcas
Matar suas charadas
Incluir minha cor no seu corpo
Saborear seu gosto
Sua arte é do amor, do mundo, da vida
Seus rabiscos paralisam observadores das artes mais lindas
Querida, se exponhe pra mim
Me chama
Diz que me ama
Eu adoro você como uma chama acesa na cama
Me inflama me leva ao delírio, eu piro
Assim fico sem freio sem chão sem base
Tipo um mc sem frase pra rimar
Mina que tem tatuagem é fogo, domina
A cabeça deixa doente, sem sono sem fome
Com um grito mudo no peito calado...
Enfeitiçado
Aê!Aê!Aê!Aê! I Love Tattoo!

Eu já falei o quanto eu adoro esse seu corpo tatuado
Te observar de todos os lados
Desfila pra mim menina linda
Eu odeio a hora da partida
Eu já falei o quanto eu adoro esse seu corpo tatuado
Te observar de todos os lados,
Vai e desfila pra mim menina linda
Estar com você é a melhor coisa que eu já fiz na vida

Nenhum comentário: