O valor de uma tatuagem!

 Qual o preço de uma tatuagem pequena media ou grande?
Acho que essa seria é a pergunta mais feita nos estúdios de tatuagens. 


 Na realidade não existe um preço padrão ou uma tabela de preços, isso varia muito de um estúdio para outro, geralmente quem define o valor de uma da tatuagem é o próprio tatuador e cada artista cobra o seu trabalho de acordo com o que ele acha que vale. Alguns cobram por hora, outros por tamanho, outros por sessão e etc.

 Nem sempre uma tatuagem de valor alto quer dizer que o trabalho ficará bom e nem tão pouco uma tatuagem de valor baixo será ruim, e assim vice-versa. A experiência de cada tatuador conta muito na hora de se avaliar uma tatuagem. Não confie somente no tempo de experiência em um tatuador. Existem jovens tatuadores que está a pouco tempo no mercado tatuando tão bem, ou melhor, quanto alguns que estão há 10 anos.

 Quando resolver fazer uma tatuagem vá ao estúdio e veja como é o local, se é limpo, se os materiais são esterilizados em autoclave, se as agulhas são esterilizadas e de uso único, veja os trabalhos feitos pelo tatuador que irá fazer sua tatuagem.

 Pesquise sempre, mas nunca compare somente o preço de uma tatuagem, compare o trabalho, a higiene, o profissionalismo e a qualidade do serviço que será prestado a você!

Nenhum comentário: