TatMash - Tatuagem Virtual

Tatuagem é para a vida toda, certo?


Devemos pensar muito bem no desenho, no local a ser tatuado, nas cores e principalmente na hora de escolher o profissional que vai fazer o trabalho. Se por acaso você se arrepender de um desenho feito, o procedimento para retirar a tatuagem é caro, doloroso e não garante uma pele sem marcas ou cicatrizes.

Antes de tatuar

TatMash é um serviço gratuito e online que pode ajudar você a ver como ficaria a tatuagem, testando desenhos, lugares e tamanhos diferentes. Ele pode não ficar perfeito, mas é muito útil, pois desempenha um serviço de forma satisfatória e rápida, sem precisar dominar nenhum editor de imagem.



Como aplicar a tatuagem?

Ao acessar o site, clique em “Get Started”. Você é direcionado para uma página com 57 categorias diferentes de tatuagens. São desenhos de fadas, borboletas, tribais, tigres, fogo, escorpiões, entre outros. Selecione o que você gostaria de tatuar.
Caso não encontre nenhum desenho de que goste, ou já tenha uma imagem no computador, é possível fazer upload para o site. No canto superior direito, clique em “Upload your design”.
Mas atenção: ao fazer isso, a imagem fica disponível no site, para qualquer um que também queira testá-la.

Após escolher o desenho que deseja, é necessário pegar uma foto sua, da parte do corpo que pretende tatuar. Você pode fazer upload de uma foto, colocar o link da imagem ou tirar uma foto na hora, utilizando a webcam.
Estilos de desenhos: são 59 categorias, contendo, por exemplo, tatuagens de fadas, de dragões, biomecânicas, japonesas, em estilo tradicional ou medieval;

Cores: você pode selecionar seu desenho em preto e branco, escala de cinza ou colorido;

Parte do corpo: se você já tem ideia de que parte do corpo desenhar, poderá encontrar desenhos criados especialmente para os braços, tornozelo, pescoço, pulso e parte de cima ou de baixo das costas.


Ao terminar de escolher seu desenho, chega a hora de fazer o upload da fotografia, com a parte do corpo onde quer aplicar sua nova tatuagem. É possível buscar uma imagem salva no seu computador, abri-la em um link da internet ou até capturar imediatamente utilizando sua webcam. Quanto mais o local do corpo estiver reto e central na fotografia, melhor será aplicada a tatuagem virtual.

Nenhum comentário: