Laser é a melhor opção para remover tatuagem




O uso de raios laser para remover tatuagem não é perfeito, mas é o que há de melhor para apagar ou esmaecer os desenhos que muitas pessoas se arrependem de terem executado.

A tatuagem é uma marca que colocamos no corpo e, naquele momento, pensamos que a “tatoo”(como muitos chamam) será algo para sempre. Só que às vezes mudamos de idéia e então precisamos recorrer a métodos para apagá-la.

Atualmente, a remoção de tatuagem com o uso do laser consegue resultados extremamente satisfatórios, em algumas sessões, sem deixar marcas ou queimaduras.

Se você quis guardar um momento especial tatuando algo em seu corpo, mas com o passar do tempo essa marca tornou-se algo indesejado ou até mesmo inconveniente, não passe o restante da vida tendo que encarar tal imagem. Considere o laser como a melhor alternativa para remover ou clarear sua tatuagem.


Tecnologias utilizadas para tratamento: ND: Yag de pulso curto (Soft Light).



Laser aplicado na tatuagem

Cores claras são as que apresentam maiores dificuldades de serem apagadas. Isso acontece porque o laser “lê” melhor as cores escuras como o preto e o marinho.

Embora seja segura, a aplicação do laser pode deixar cicatrizes ou mesmo descolorir a pele, caso a pessoa tenha esse tipo de predisposição.

O laser usado para apagar a tatuagem, fragmenta os pigmentos de tinta em micro-pigmentos de forma que o organismo possa eliminá-los.

É preciso que a pessoa que deseja se ver livre de sua tatuagem passe por um tratamento de algumas sessões e aplique uma pomada anestésica antes de cada sessão, se sua resistênsia a dor for pequena.

A duração das sessões depende do tamanho e tipo da tatuagem.


Laser elimina a tinta de tatuagem

Depois de cada sessão, a pessoa deve evitar exposição solar e, caso seja formada alguma casca, deve trata-la com cuidado para evitar sequelas maiores.

Nenhum comentário: