A tatuagem é uma marca que colocamos no corpo e, naquele momento, pensamos que a “tatoo”(como muitos chamam) será algo para sempre. Só que às vezes mudamos de idéia e então precisamos recorrer a métodos para apagá-la.
Atualmente, a remoção de tatuagem com o uso do laser consegue resultados extremamente satisfatórios, em algumas sessões, sem deixar marcas ou queimaduras.
Se você quis guardar um momento especial tatuando algo em seu corpo, mas com o passar do tempo essa marca tornou-se algo indesejado ou até mesmo inconveniente, não passe o restante da vida tendo que encarar tal imagem. Considere o laser como a melhor alternativa para remover ou clarear sua tatuagem.
Tecnologias utilizadas para tratamento: ND: Yag de pulso curto (Soft Light).
Laser aplicado na tatuagem
Cores claras são as que apresentam maiores dificuldades de serem apagadas. Isso acontece porque o laser “lê” melhor as cores escuras como o preto e o marinho.
Embora seja segura, a aplicação do laser pode deixar cicatrizes ou mesmo descolorir a pele, caso a pessoa tenha esse tipo de predisposição.
O laser usado para apagar a tatuagem, fragmenta os pigmentos de tinta em micro-pigmentos de forma que o organismo possa eliminá-los.
É preciso que a pessoa que deseja se ver livre de sua tatuagem passe por um tratamento de algumas sessões e aplique uma pomada anestésica antes de cada sessão, se sua resistênsia a dor for pequena.
A duração das sessões depende do tamanho e tipo da tatuagem.
Laser elimina a tinta de tatuagem
Depois de cada sessão, a pessoa deve evitar exposição solar e, caso seja formada alguma casca, deve trata-la com cuidado para evitar sequelas maiores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário